top of page

Pós palatoplastia e Férias

Bom dia !

O blog está de volta, ebaaa! Muitas pessoas me perguntaram porque eu não estava mais atualizando o blog com as notícias do Italo, então resolvi voltar.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo, vou começar pela recuperação da segunda cirurgia do meu pequeno guerreiro príncipe. Graças a Deus deu tudo certo na recuperação, eu acho que foi até melhor que a primeira cirurgia , a labioplastia, ele não deu trabalho de jeito nenhum, foi muito forte mesmo, os pontos caíram sozinhos, a dieta foi bem mais pastosa e fria por um bom tempo, por isso ele acabou emagrecendo, mais graças a Deus ele se recuperou muito bem e está cada dia mais lindo, esperto e falante. Agora é esperar pelas próximas cirurgias. A próxima cirurgia vai demorar pra acontecer que será em torno dos 7 ou 8 anos, um intervalo até bom. Pode ser que precise fazer alguma outra só para correção estetica mesmo, mais nada ainda confirmado. Em relação a cirurgia tudo foi um sucesso. Agradeço primeiramente a Deus , ao Centrare, onde o Italo faz o tratamento e a todos que torceram para que tudo desse certo, obrigada mais uma vez ! Beijo a todos.


Conheça nossa família

Nós somos, o papai Diogo, a mamãe Sintia e o príncipe Italo.i

Posts Recentes
BLOGS QUE LEIO

Vida Materna, As fissuradas, Baby Center 

bottom of page