top of page

Palatoplastia

Bom dia !

Oiiii gente, sei que estou andando um pouco sumida do blog, mais tenho uma explicação , rsrs ... Nossa, mais aconteceram tantas coisas nesse tempo em que o blog estava desatualizado... Tenho muitas novidades para contar.

Então vamos la !! Primeiro de tudo gente, o Italo fez a sua segunda cirurgia, a de palatoplastia(céu da boca), graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, demorou três horas mais ou menos. Depois que terminaram eles me chamaram para o leito em que o italo estava. Nesse leito eles ficam por uma hora, para começar a voltar da anestesia(que é geral), monitoram os batimentos cardíacos da criança, para só depois liberarem ele para o quarto. A hora que me chamaram , e que eu vi o Italo, meu Deus... é muito sangue que sai , a médica já havia me preparado, mais mesmo assim assustei um pouco. Mais depois o sangramento diminui bastante. A hora que peguei o Italo no colo ele ainda estava um pouco dopado devido a anestesia, ele estava muito irritado, queria arrancar o acesso do soro de todo jeito, tiveram que enfaixar a mãozinha dele, ele chorava demais tadinho. E eu ali, tentando de tudo pra deixar ele mais calmo, custei , mais quase no fim do acompanhamento no leito ele dormiu no meu colo. Só queria colo, o tempo inteiro. Fomos encaminhados para o quarto, lá ele recebeu toda medicação necessária, a dieta dele só pastosa e fria, durante 30 dias. Ele ficou no hospital de um dia para o outro, como foi na primeira cirurgia. Graças a Deus ele está se recuperando muito bem, alguns pontinhos já caíram sozinhos, segundo o cirurgião a cicatrização está perfeita. Ah, ele teve que colocar um tubinho no ouvido do Italo para melhorar a ventilação no ouvido dele, esse tubinho também sai sozinho. É isso gente, mais uma etapa vencida , meu príncipe guerreiro nunca me decepciona, ele é forte demais. Ele veio ao mundo para me mostrar que para Deus nada é impossível. Parabéns meu bebê, e obrigada a todos que rezaram, oraram para que tudo desse certo. Que Deus abençoe todos vocês.

Beijos com amor ♥♥


Conheça nossa família

Nós somos, o papai Diogo, a mamãe Sintia e o príncipe Italo.i

Posts Recentes
BLOGS QUE LEIO

Vida Materna, As fissuradas, Baby Center 

bottom of page