top of page

Os primeiros dentinhos


Oiiii genteeee !

Adivinhem só, meu bebê nasceu os primeiros dentinhos. No começo achei que estava demorando muito para nascer, mais depois de muito pesquisar na internet, vi que alguns bebês demoram mesmo, alguns só nascem os primeiros dentinhos depois de 1 ano.

Fiquei tão feliz, e ele ficou ainda mais lindo!

No começo a gengiva dele ficou bem grossa e vermelha e ele salivava muito, já era um sinal de que os dentinhos estavam para nascer. Na semana em que os dentinhos começaram a aparecer, o Italo teve febre, e ficou muito enjoadinho, perdeu o apetite, o sono dele que já não é muito bom piorou. Mais tudo isso é normal.

Saí pesquisando na internet, alguns medicamentos que eu poderia dar a ele , pra ver se melhorava a falta de apetite. Porque o que eu mais me preocupo com o Italo é o peso, e ele não pode emagrecer de jeito nenhum. Minha cunhada me indicou Nenê dent, pesquisei sobre ele na internet e achei muitos elogios, porém reclamações. Fiquei cismada e entrei em contato com a pediatra dele e ela achou melhor que ele usasse matricária, que é um medicamento natural. É um pozinho que você passa na gengiva do bebê e faz massagem... Alivia a coceira e ainda ajuda a acalmar o bebê, além do mais ajuda a aumentar o apetite( o que me fez optar ainda mais pelo matricária).

Gentee, o medicamento é excelente, ajuda muito mesmo... Pode-se usar de 2 em 2 horas. Não é caro, aqui em Belo Horizonte tá saindo por

R$ 19,90, senão me engano 24 papelotes.

Olha só que coisinha mais fofa, o meu bebê com seus dois dentinhos ! É amor demais ! Príncipe guerreiro da mamãe.


Conheça nossa família

Nós somos, o papai Diogo, a mamãe Sintia e o príncipe Italo.i

Posts Recentes
BLOGS QUE LEIO

Vida Materna, As fissuradas, Baby Center 

bottom of page