top of page

Visitando a pediatra

Bom dia !

Hoje estou aqui para falar sobre a consulta do Italo com a pediatra.

Lembram quando eu falei que o Italo tinha perdido muito peso? Graças a Deus, ele está recuperando o peso que perdeu, nesse mês ele ganhou quase 2 kg, e cresceu 2,5cm .

Fiquei muito feliz... Segundo a pediatra ele está cada dia melhor! rsrs... A mamãe aqui fica toda babona, mais mãe é assim mesmo.

Ainda mais porque nesse mês os dentinhos dele nasceram, ele perdeu um pouco de apetite, e para nossa surpresa ele ainda teve uma infeccão de urina, Acreditam? Achei que ele não ia ganhar tanto peso como ganhou. Mais graças a Deus ele já tomou antibiótico e a pediatra pediu que fizessemos um ultrassom, só para garantir e excluir todas as possibilidades de ainda ter algum vestígio de infecção.

As coisas vão melhorando aos poucos mesmo, temos que ser pacientes. Eu sei que é muito difícil, porque eu sou a pessoa mais ansiosa desse mundo. Mais a vida é assim mesmo, as coisas acontecem no tempo certo.

Mudando de assunto... Tá chegando o grande dia do batizado do meu bebê !!! Não vejo a hora. Vou rever minha família que há muito tempo não vejo, porque o batizado não vai ser aqui em bh não, vai ser na minha cidade , no interior !

Tô mega ansiosaaaaaaa, e muito felizzzzz ! Depois conto todos os detalhes e posto fotos pra vocês !

Beijos e fiquem com Deus. Um ótimo fim de semana á todos.


Conheça nossa família

Nós somos, o papai Diogo, a mamãe Sintia e o príncipe Italo.i

Posts Recentes
BLOGS QUE LEIO

Vida Materna, As fissuradas, Baby Center 

bottom of page